terça-feira, 19 de maio de 2009

Tarde bem inspirada!!!


Ficou Muito bacana este!! Coloquei o antes e depois pra aficar legal. Fiz agora a tarde, passei na mesa de luz e fiquei brincando com os lápis integral do meu marido hahaha!!!!Juro que não quebrei nenhum hahah!!!

5 comentários:

Josenilson disse...

Que evolução é essa??? Fiquei com medo agora! Maravilhoso esse desenho amor, fiquei orgulhoso! Nem parece aquela menina que sofria no final do ano passado para fazer a estrutura do rosto hein?? E só se passaram 6 meses de de curso!
Melhorou muito as sombrançelhas e os cabelos hein??
O quê?? Meus lápis?? Quer dizer que andou gastando o meu material né?? Ainda bem que você tá usando pq se não eles ia mofar... eu já tinha esquecido deles pois não ando fazendo retratos ultimamente!
Mas o que importa é que ficou muito bom! Grande melhora mesmo!

Lilian Stocco disse...

Brigadão amor, é que nesta tarde baixou o cruzamento de plutão em conjunção a saturno no meu sígno segundo o horóscopo e veio uma inspiração profunda hahahaha!!!!
Brincadeira amor, é que eu tava realmente com vontade de desenhar!!!!
Mas agora admito que estou entendendo um pouco mais da estrutura, acho que foi de tanto observar né.!!!!

Josenilson disse...

Cadê os desenhos novos?? Posta ai Li-chan!

Lilian Stocco disse...

pode deixar que eu vou postar Jô

Querido Blog, disse...

Oi Lilian!
Quanto tempo não apareço por aqui, sua arte me é um calmante pros dias conturbados. Adorei o novo modelo do teu blog, moderno, divertido, interessante demais, quero fazer um no meu mas não sei como, será criando um novo modelo?
Beijos, parabéns e bons trabalhos!
Abraço o Josenilson =)