quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pintura em vidro

Esta pintura foi uma suepresa. Esta va eu fazendo aula de pintura em vidro, pintando copinhos e potes de vidros com vaquinhas, porquinhos, florzinhas, quando eu tive a grande idéia, eu bem que poderia pintar em uma placa de 40X60 cm não é vredade. Então comecei tentando com um desenho do samurai X... e não é que deu certo!!!!!|Quando mostrei para minha professora a pintura ela falou um elogio esquisito, mas valeu. Falou que eu era a aluna mais louca dela, bom eu levei como um elogio hahahaha!!!! Ela falou que tinha ficado ótimo também !!!!!! Demorei 5 dias para terminar, por eese tipo de pintura ser feito por camadas sobrepostas. 

3 comentários:

Josenilson disse...

Maravilhosa pintura amor! Só você mesmo para ter essas idéias e conseguir fazer essas coisas espetaculares!

Lilian Stocco disse...

O problemas que as pinturas em placas de vidro sempre acabam quebrando hahahha!!!!!!

Samuel disse...

Bela pintura. Parabens.